10 Heresias que os Apóstolos modernos trazem para a Igreja de Cristo.

01

Hoje em dia está um crescimento explosivo de uma nova doutrina, doutrina esta pela falta de evidências Bíblicas “Pois na Bíblia somente os 12 e Paulo foram escolhido para serem apostolo.”

o que significa a Palavra Apostolo?

Enviado – Alguém que por um Rei ou imperador é enviado para cumprir determinada missão. EX. Um Rei na Inglaterra quer exercer poder e criar regas de condutas para um pais que ele colonizou. É de certo que este Rei tem muitos assuntos para resolver mais mesmo assim que exerce sua autoridade sobre aquele determinado lugar, o que eles faziam no passado? -Eles ordenavam uma pessoa de confiança para exercer naquele lugar a mesma função que este Rei exerce em seu Reino. Criar leis, fundamentos tudo isso em nome do Rei a qual lhe enviou. Entendeu

Qual é o problema de termos homens que se dizem Apóstolos Hoje?

Além de ser uma heresia banal, eles teriam poder para fazer qualquer coisa como:

dizer que recebeu uma visão de Deus onde tudo no passado estava errado e que eles tiveram a verdadeira revelação de Deus! podem criar novos fundamentos além daqueles que já foram postos, e etc.

Vamos lá, este artigo se contém nesta pequenas evidências das várias sobre esta heresia chama “Nova Reforma Apostólica” Onde se deve de dar o poder e toda a autoridade ao Apostolo e não as Escrituras Sagrada, fazendo o contrário da Reforma Protestante.

O que todos os apóstolos dizem que fazem?

•1 (Recebem revelação). Apóstolos ouvem o que o Espírito está dizendo para as igrejas. Para alguns esta revelação vem diretamente, para outros através de relacionamentos adequados com os profetas.
______________________Resposta a questão 1
Então devo de reconhecer que somente o apostolo moderno recebe a verdadeira revelação, e não o que recebemos a cada dia nas escrituras? patético!

•2 Lançam visão. A sua visão baseia-se na revelação que recebem.
______________________ Resposta a questão 2
Então devo me basear na visão deles mesmo que essa visão esteja debaixo de confusão como na maioria das falsas profecias? novamente patético como as pessoas podem cair em tanta enganação?

•3 Trazem nascimento. Apóstolos são pessoas com iniciativas, que iniciam novas coisas.
_______________________Resposta a questão 3
Então devo entender que mesmo com as sagradas escrituras, devo reconhece que preciso unanime das visões destes homens? fala sério Deus já nos deu em Cristo sua Revelação não precisamos de coisas novas mais sim nos voltar para as escrituras e perceber que esses homens estão dando passos largos para o inferno….

•4 Eles governam. Apóstolos são hábeis em pôr as coisas em ordem.
_______________________Resposta a questão 4
Então tenho a obrigação de reconhecer que somente o apostolo e não o santo livro é que traz ordem e governo? me diz uma coisa como podemos dizer que uma igreja é cristã? somente se ela está totalmente pautada nas escrituras, então devo ter em mente que as escrituras e não o apostolo é suficiente para trazer ordem e governar.

•5 Eles constroem. Apóstolos lançam estratégias e acham formas de continuar um projeto ao longo de seu curso pretendido.
_______________________Resposta a questão 5
Novamente vem a igreja com suas estratégias mundanas, para atrair pessoas mundanas, devo de Reconhecer que a Palavra de Deus é a principal arma contra o pecado e não estratégias mundanas e carnais

•6 Eles terminam. Apóstolos são capazes de levar um projeto ou uma temporada de Deus para a sua desejada conclusão.
_______________________Resposta a questão 6
Então quer dizer que somente o apostolo moderno pode concluir a grande comissão? isso é heresia!!!! todos nós somos capazes que participar da grande comissão por todo cristão é comissionado a isso!

•7 Eles guerreiam. Apóstolos são os generais do exército de Deus.
_______________________Resposta a questão 7
Pronto agora eles revelaram qual é o propósito ancestral ” O inigualável membro” o Cabeça da parada!!!! isso é patético! heresia. Todo cristão é militado e com mais nada pode se embaraçar.

•8 Eles alinham gerações. Apóstolos têm uma longa perspectiva sobre os propósitos de Deus e levantam um segundo nível de liderança para o futuro.
_______________________Resposta a questão 8
Então tá somente o apostolo ergue uma geração de grande homens de Deus. então quer dizer que Lutero, João Calvino, Jacó Armínio, John Wesley, e tantos outros fracassaram nesta questão? balela, conversa pra boi dormir

•9 Eles equipam. Efésios 4:12 diz que os apóstolos equipam os santos para a obra do ministério.
_______________________Resposta a questão 9
Agora o supermans da fé são o únicos que capacitam homens para a obra, então quer dizer que o espirito de Deus não tem participação no transbordar de sua Unção sobre o Homem? Então acho que Moisés estava errado? é pois naquele tempo nenhum apostolo o comissionou para a obra, ou talvez o próprio Deus se enganou em comissionar Moisés para aquela missão.

•10 Enviam. Apóstolos enviam os que estão equipados para cumprir com o seu papel em estender o reino de Deus.
_______________________Resposta a questão 10
Essa eu nem preciso falar as outras nove questões já revelam o tanto de heresias e falsas doutrinas que resultam no abandono da fé Cristã.

Antes de me atirarem pedras Pesquisem um pouco sobre:

Dr. Rony Chaves, Dr. John Eckhardt, Dr. C. Peter Wagner, Dra. Neuza Itioka (membros da International Coalition of Apostles

Reportagem como se tornar um Apostolo moderno pagando apenas R$2.000,00?
______________________________Oséias 4.6
“..meu povo se perde por falta de conhecimento;…”

Sola scriptura – Voltemos ao Evangelho Bíblico!

Leave a comment